sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Griiipada :s

e a TREVAA , dodoi >.< em casa de bob sem nada pra fazer na frente do pc no msn so no black (ci)/quemiderá.[a]' , meu diazinho foi tão sem graça que meu deus ninguem quer passa por elle hj , n fui pra aula to de repouzo, so tomando remedios e mais remedios, e ainda tenho de agoenta a cris falando do thiago e a TREVAA eu amo vocês felicidades (yn) ' falow galera
kiss* carlos bia carla cris thiago dani pai (L) mãe larissa iriiz léo daaviS eu amo vocês forevimente *------------------------------*

3 comentários:

  1. LKSNAKSN, eu não fico falando toda hora do thiago pô >< ah mais foi otimo hj vi ele ne *------------* , amiga fica melhor :s
    fumando um black se orienta rapá vai crescer sua baixinha kk (l) te amo mt . por .chris

    ResponderExcluir
  2. quando tu para de [a]' tu sabe eu cresço . /kmkmkmk eu te amo *-*

    ResponderExcluir