sábado, 12 de setembro de 2009

¬¬' daani

gente minha vida, não e uma merda total mas ta chegando lá /lkmklmkmkmmlkmklmk niinguem merece ¬¬' , mas tipo eu tenho as melhores amigas do mundo e em 1° lugar vem Daani a minha preta tipo hj ella ta um bombom de alho toda extressada, agora veer se pode ela continua me amando;kmlmklmk quando ela leer isso aqui ela vai querer me mata mas e a pura verdade ela me ama me completa e me levou pro mal caminho(6' ne daani ? gente tipo hj eu tive um prova oral no curso de ingles e a TREVAAAA , eu morro de vergonha de leer em ingles ainda alto , e a treva ¬¬' mas estamos indo , a eu pintei a minha unha hoje uma de cada cor elaas estam tão lindas *-* tipo a noite ta sendo legalzinho , não tão legal porque era pra eu ta no sambelem mas como vocês sabem , meu pai não me ama , hj ia ta o bello *-* tipo eu amo ele forevimente , as musicas tão romanticas .
falow beijos pra dani que me ama, pro junhão meu namoradão*-* / de paalhaçada ta gente pra Caarla moreira minha gata [a]' , pra criis lima minha gostoza eu amo vocês !

7 comentários:

  1. Há tá !

    Eu sei que você me ama ! :)

    não tenho culpa de ta estressada :|

    e alais porque eu levo você pro mal caminho ? O.O'

    ResponderExcluir
  2. que papo e esse daani, tu sabe qe tu me levou pro mal caminho sim. i se eu te amo ?
    isso depende do meu humor . :}

    ResponderExcluir
  3. AUHSIUHAUIHSAIUHSAUHAIUHASIUHSAUHSAUHUASHUSA!

    eu te obriguei não foi fdp ? ¬¬¬¬¬

    essa do "depende do meu humor" é meu quem te autorizou a repetir ? --'

    ResponderExcluir
  4. me obrigou msm , tua frase :o tu que fez as palvras :o , sabida tu né ? eutiamofDP e a treeeeeeeeeeeeeeeva ! lmmkmklmklmklmklmk

    ResponderExcluir