quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dentista.


TREEEEEEEEEEEEEEEVA ¬¬' o dia tava tãão tãão bom ! ate eu iir na casa da Dani pra ela estraga meu dia eu fui la e tal , Maarcelly diz : dani bora no dentista cmigh porque eu não sei onde é tu sabe .
Daani diz : ta bom eu vou contigh , OBS: ela não sabia onde era! ai ta fui peguei ela na casa dela fomos descemos no aslan da almirante , e andamos, andamos , andamos , andamos e não achamos a porcaria do dentista, tudo isso porq a dani tava comigh essa preta eu andeio muioto CAARA... e acabei não indo no dentista poorq não achei to aqui em casa gripada ainda morrendo de dor na costa , dor de cabeça garganta enflamada tudo culpa dessa preta que fez eu andar penkas, PQP ninguem merece , ¬¬' mas tudo bem agora eu conheço tudinhas aquelas ruas , fiz um thur por Belém cara eu fui para na ponto do galo , que varava pra doca, canal 27 de setembro \o/ , e a treeva, so tu msm dani mas eu ainda te amo ta forevimente*---*
kiss: CaarlosOliveira,CriisLima,LéoMonteiro,BiiaMedson,LarissNegreiros , Pai Mãe (L) forevimente amo vocês *-----------------*

2 comentários:

  1. CALUNIAAAAAAAAAAAA !

    Vtf marcelly foi nda assim :x
    faltou a parte do drama que tu fez pra mim ir contigo isso tu n conta né fdp ¬¬
    " é danny ta bom, pra ti eu te odeio forevermente, uhaeuheaueahuaehuaeaeh"
    tu não preste mlk :B
    msm assim te amo (depedendo do meu humor é claro :]

    ResponderExcluir
  2. IEHOIUEHEUIOHUIOEHE, euri :D

    by: IaanNemeeer

    ResponderExcluir