domingo, 13 de setembro de 2009

FDS

Há o domingo ta indo legalzinho , papai e mamae vão almoçar fora , ainda bem que vão leva a minha prima pentelha ninguem merece ela fala muiitooo msm , minha irmão que eu não amo muito ta no guamá \o/ me roooobaaaa , na casa da minha prima Biiianca *-* que eu amo , daqui a pouco eu vou pra casa da dani cmo todo domingo assianr meu ponto la , o pai dela me ama diz que eu so a melhor influencia dela (: tioGabriiel tiamo *-*. HAAAAAAA mas eu to muito feliz hoje faz 1 mês que eu conheço meu LéoMonteiro tipo meu gato eu te amo muito e to muito muito feliz de ter ti conhecido , meu ciumento *-* sempre quero você do meu lado EU TE AMO MEU LÉO *-* , hj eu queria iir pra casa da Biia.M so que a minha mãe que eu amo e ela me ama*-* eu sei não deixou como sempre, ¬¬' e a treeeeeeeeeeeeeevaaaa ! amanhã eu tenho uma prova de portugues que eu não sei nada e pra piora o professo me ooodeia e pra piora mas ainda eu perdi meu caderno na escola :s .
flow galera. Há um beijo pra minha BaiiaM eu te amo , pro meu CaarlosO, pra minha CriisL gostoza[a]' pra minha RaissaM que eu pego todo dia a[a]', pra minha daani *-*, Pai e Mãe eu amo vocês , (L) e pro meu Léo que eu amo taanto e sempre léo léo léo (L)

2 comentários:

  1. uuum nada agrádavel sua mãe não deixar você vim pra cá pro conjunto :/// , uma ótima prova amanhã :D ', mesmo você não vindo pra cá pro conjunto eu gosto de você , :$$$$ , beijinhus (l) , kiss : pra mim mesmo, marcellynha do black :$ , bia m , carla m , rodrigo c , wash u, yan d, victor q e pra dani

    ResponderExcluir
  2. IAEUHAIUHUAEIHIUAEHIUAEHIUAEHIUEAHIUAEHIUAEHUAHEIUHEAIUHAEUIHAIUHAIEUHAIEUHEAIUHIAUEHIUAEHUAHE

    ResponderExcluir