sábado, 26 de setembro de 2009

¬¬'

Há desculpa pela demora de posta e porq você sabem ne meu pai me ama mtu so deixa eu entra agora dia de sabado e domingo , minha vida ta indo mas ou menos igual uma tartaruga, se n foçe meus amigos eu me matava eu amo vocês euxadas*-* bom essaa semana eu aprotei todas, (6666' com a larissa me levando pro mal caminho rum' / bom peguei minhas notas essa semana todas boas e claro eu baxinha linda gostoza sexy e inteligente ;kkkk' Há um babado me canditateu a rainah do jogos e claro eu vou ganha por eu sou baxinha linda gostoza sexy e inteligente[2] kkk' fubazada que me elegeu esse pessoal me ama um [FATO]/ e tomare que eu ganhe rezem por mim (yn) ' aqui em casa um c# como sempre , amanha se Deus quizer eu vou pra praça com as meninas,/ tô com o braço todo dolorido jogando volêi com o fdp do Borges meu gostozo egua não tipow assim drx ele tem uma BUNDONAA muito gostoza, mas malino comigo no volêi ainda te amo borges *--------* ; bom e isso eu amo vocês galera.

Kiss =* Matheus *---------------* , thiago dani cris bruno bia carlos carla pixote léo ian larissa mayane (6666666' e pros recalcados e pra fubazada meus fãs .paimãe(L)

Um comentário: