terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bom a vida cmo sempre uma lesma, mas legalzinha , a cris veio aki pra casa me ama como sempre , a dani tbem egua eu amo muito vocês na moral sabe aquelas amigas para todo sempre eu acho pelo menos :s são elas pra mim , eu de bobo em casa sem fazer nada cmo sempre so estudando ainda bem que as provas acabam essa semana (: , hj não teve prova de biologia o pai da profe morreu meu pesamos professoras mas eu te odeio msm , aaa eu amodeio o thiago, meu melhor amigo na escola fez eu paga mõ mico , tu es a treeeeva na minha vida thiago ! a nen sabe a mamae escondeu a camera de mim mas eu achei essa velha me ama mtu ! e o piior eu fui me mete em joga volei leveu uma grande bolada na cara pensei ate que meu nariz tivece quebrado mas naão egua eu lagrimei meu rosto ficou quente FDP de um mlk que eu não sei nen um nome vou ti pega amanhã na hora da saida rapá se liga , pois é falow rapaziada beijinhos pro Carlos Olivera que tipo me ama mtu eu teamo meu Carlos, pra BiiaMedson minha gata [a]' , pra cris e dani minahs fãs *-* ,que eu amo , pro meu LéoMonteiro socio da planet lanhouse *-* pro meu IanNeemer meu filinho *-* , pra IrizRaissa é nós cocota (8' , pra RaiissaMendes qu eeu pego todo dia [á]' iii , só bom Paai e Mããe eu amo vocês forevimente*-* , é claro pro meu Matheus *-*

2 comentários: