sábado, 12 de setembro de 2009

É eu não sei to com minhas duvidas se meus pai me ama , tipo sambelem toda menina quer ir pro sambelem, i eu com os ingressos na mao , ai sabe eu , euzinha não fui , e a treva ! sabe quem não deixou meu pai , poorq , marcelly tu tem que estuda , tu não sai mas pra festa o resto do aano :o isso msm que ele, falou. E A TREVAAAAAAAAA! eu não fiz nada pra isso so posso te jogado pedra na cruz poorq ele me odeia tanto, minha sexta foi uma merda , eu querendo ta lá vendo meus amores exalta samba tipo eu amo eles forevimente *-* e sorriso maroto então eu sei e musica de corno mas tipo eu amo e tão linda as musicas , tão romonticas , pai o senhor me ama msm , porq fez isso comigh ? me ama msm papai ? E A TREVAA!

Um comentário:

  1. huum, pensativo pelo seu coroa não querer deixar você sair ://// ' , marcelly <3

    ResponderExcluir