quarta-feira, 16 de setembro de 2009

criiis meu cão *-*

Daani me amando aqui em casa :) , ela so falta mora aqui em, casa , a criis cmo sempre veio come minha comida hj , que tava uma delicia , hj a minha MA criis safada pegou o meu amigo Thiago, foi tão lindo *-* eu la vendo tudo ninguem merece ééé a cris sabe beija ééé (666' , foi tão gay meus melhores amigos se beijando so eu , msm pra fazer isso olha vocês estam me devendo essas, thiago eu te odeio mtu mtu e a treeeva na minha vida , msm vocês fazendo eu paga mô mico eu amo vocês. Hoje teve uma reza aqui em casa que meu OMG veio toda rua so pra repara aqui em casa , a mulher ainda foi canta meu Deus foi a treeevaaa eu não mereço ¬¬' , mas tudo bem , tirando qe a dani ficava rindo todo dia, mas tudo bem , aaa mas hj eu to mtu mtu mtu mtu feliz eu tirei meu primeiro 10 em toda minha vida em Geografia, 10:0 nen eu acreditei, a minha professora a Rita e menor que eu essa pikines me ama, olha qu eeu sou pequenina. Caaara ninguem merece vocês virama roupa da LAadyGaGa no mva OMG e treva eu odeio ela, essa doida so pra ela pra uzar aquilo . so ella msm ¬¬. eu amo todo vocês thaus . beijinho beijinhos pro CaaaarlosOliveira, CriiisLima , DaaaniLuglime,LéééoMonteiro,BiiiiaMedson,CaaarlaMoreira,IaaanNeeemer,ThiagoFerreia,ii e claro meu Matheus *-* EU AMO MUITO VOCÊS . *-*

4 comentários:

  1. só pr mim rir hoje, *-*
    a mulher como voz de fundo foi o fim, uheauheauahauehaeuhaeuhaeuheauhuaehuea
    a roupa da lady gaga da é medo :x
    eu hein --' , em relação a eu quase mora na tua eu já moro né ? todos os vizinhos já sabem :B

    ResponderExcluir
  2. daopisjdipojasipojdasopijdopijas, curtir a história , :D ' . Primeiro dez da sua vida em geografia amor ? ^o) ' , pensativo , qqq-
    eu gosto de você marcelly (l) , (k)

    ResponderExcluir
  3. eu te amo tbem meu carlos *-*

    dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir