sábado, 15 de maio de 2010

feliiz,


Hoje eu me sinto feliz por percebe que te eskeci , que eskici a pessoa que me fez tão maal , nunca ninguem me fez maal cmo você me fez , parecia que essa ferida não ia curar mas curou :D Miinha semana fooi dificil semana de prova :// e ainda tinha uns trabalho pra entregar o papai me colokando muito pressão pra estuda ms eu estudei legal e me dei bem nas provas eu acho :// esses dias ai deu mô onda na escola uma menina do secretariado fazendo onda cm agente do marketing mô farofeira coiitada --' da pena dessas doidas ms o resto fooi legal na escola eu e a mayara aprontando todas eu gosto muito de ficar junto cm a maay na sacanagem estudando todos os nossos moomentos juntas são lecais .-. eu ela a lana o jhonatan o flavio papa chak eu que colokei esse apelido :D:D sou foda (h) e ainda tem o jorge que mo amigãão msm , *-* e legal tem gente que não gosta da gente pr inveja ms o resto todo mundo curti agente (h) as nossas piadas sem graças tudo e maravilhoso cm eles :DD ano novo amizade novas, so não troco a danny e a a andressa e a nivia porque sei que são completamente verdadeiras comigo , Na tia ana tudo indo legal estudando lachando cm os meninos e a Juliana *--* , eu vou ser tia 2 vezes esse ano muiiito feliz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário