segunda-feira, 31 de maio de 2010

dodoi >< '



tô dodoi :// e muito ruim mnen sair nesse fds e tive de passa a segunda feira em casa tambem, amanha eu tenho prova de micro recuperação , papai nen sonha que eu tô então ele me mata :} tenso , sabdo fooi legal fui no dentista vou te de coloka em baixo :// e mtu ruin dooi mtu , ms fazer oque eu gosto das minhas latas saindo fui pra casa da andressa que agene foi la pro tenone , miado ms fazer oque fiquei na sacanagem eu dan meu papai victor que me carregaava HSUHUSHUSHUSHUSHUSHUS jarlem , e o pessoal lá .
eu to meiia triste cm umas paradas ai cm uma best ms tudo vai passas (yn)' eu sei amanha e niver da best NIIIVIIIA LIIIRA 15 anos *--*

kiss kiss : jarlen andressa dan victor sara nivia ian danny maira mayara bianca larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário