sábado, 1 de maio de 2010

As vezes eu me pego pensando , porque tenho de passar tudo que passo no amr, porque em torno de familia eu sou muito feliz, faz 9 meses que to solteira sem aranja nguem parece qe meu coração se blokio , la sei ta com medo de amr, ms eu amo so que o meu orgulho e maior e de gritar e fala EU AMO QUEM NÃO ME MERECE e isso e tão real e tão esplicido que eu acobo tentando não pensa nesse amr , ms ontem quando eu vinha do dentista eu fikei pensando na nossa historia e tudo que to sofrendo esperando você volta e tudo que ja sofri , porqe ja sofir muito mas, e deduzi a culpa em momento nen um e minha e sua que não cresce , que so erra eu sei qe se você volta eu posso lhe perdua ms eu lhe dou 1 mes pra mudar, se você não mudar quem vai sofrer mas e você que vai me perde na hora que percebeu que eu sou o seu melhor. Ta agora eu fico aqui esperando esse dia chega so pra lhe fala EU SOU FODA, foda por sabe sempre que uam hora você iria se toca e pedi pelo menos desculpa ,

O boom filho a casa retorna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário