sábado, 1 de maio de 2010

Amiiga ,

amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer

ps: Larissa eu te amo amiga por tudo que estamos passando juntas eu sei que nada e ninguem vai separar agente que temos algum ligado tudo que passamos alegrias e tristezas nossas palhaçadas , nossas voltas nada sera esquecido por mim e menos ainda por você eu sei , conte sempre comigo que sempre&sempre eu vou esta contigo são 3 anos , somos irmãs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário