segunda-feira, 31 de maio de 2010

amiga

amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer


ps: Larissa Negreiros minha amiga nunca vou te deixa nunca vou me separar de ti porque nosso amr e de irmã nosso amr ninguem pode mudar podem tentar nos separar , maas não vão conseguir por tudo que estamos passando agora minha dór e a sua dór e a tua e a minha e não vamos nunca nos larga msm longe entaremos unidas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário