quinta-feira, 16 de setembro de 2010

tudo tão derrepente .

Sabe quando você se apega a uma pessoa tão mas tão rapido que parece que conheçe ela há anos ? e isso que eu to passando , um dos meses mas lindos da minha vida, eu demorei tanto pra encontra outra pessoa que fizece eu me entrega denovo ao amr, e as suas complicações ( 1 ano e 1 mês exatamente ) e quando eu encontro parece ser a pessoa mas perfeita pra mim , ain quando eu to do teu lado eu esqueço de tudo e de todos esqueço a hora , esquece até de mim , e so vivo por você .
Eu sei amor sou bastante complicada e chata como tu fala , mas e tão lindo o teu jeito de me entender de brinca comigo e de sempre esta do meu lado me ajudando e apoiando eu ja disse que eu te amo mtu mtu , e por ti eu sou capaz de mudar , e eu vou muda porque eu morro de medo de ti perde , e como se agora tu fosse meu porto seguro , como se você fosse minha fé minha felicidade eu te amo , eu amo te fazer carinho morde tua boca (a)' , eu amo passa a tarde inteira contigo dormindo do teu lado e me beijando pra eu não dormi , mas sempre eu durmo :D eu amo quando tu fica falando toda hora que me ama , quando tu fica falando e beijando a minha bariga --' so tu mesmo pra amar ela, ou quando agente começa a desenha um pro outro e tão lindo , quando tu bate no meu aparelho eu amo quando tu faz isso :$ ou quando tu fica gritando dizendo que me ama , :$ parece um louco.
Ain amor muito obrigado mesmo amôzinho pra me protejer sempre por me dar carinho sempre que eu preciso e por ser em primeiro lugar meu amigo , eu sei que podem ter recalcados que não querem vê agente juntos --' mas quem liga pra eles, agente não como tu sempre me enssina loucos são eles que não vivem e querem se mete no nosso amr , amr que so agente sabe oque significa um pro outro , eu te amo e ainda me lembro a 1° vez que eu ti vi que eu fiquei contigo foi engraçado :$ quando eu passei chocolate no teu roso HSUSHUSHUSHUSHSUSHUSHUSHUSHUSH eu sou do bad (6)' e quando eu canto pra ti amr , e tão lindo , eu sei que tu ama quando eu fico me declarando pra ti *-*:$ ou quando tu cantou pra mim tô aqi pra ser seu namorado e não aceito não como resposta(8)' eu teamo e quero passa bastante e bastante tempo contigo ainda.


RM sz

2 comentários:

  1. tbm te amo mt amor *-*
    te amo bem mais do que tu possa imaginar
    d-RM'

    ResponderExcluir
  2. Desejo a vcs toda a felicidade do mundo, que esse amor dure muuuuito!
    Vcs são perfeitos, feitos um para o outro, é lindo ve vcs dois juntos!
    Felicidades!

    ResponderExcluir