sexta-feira, 17 de setembro de 2010

*-* beeest 5 meses .

essa foi a 1° foto que agente tirou juntas best *-* ain todas as manhãs agente juntas tirando com a cara de todo mundo na quela sala , egg doido drx agente apronta muito amiga HUSHUSHUSH e toda as manhãs tu me escuta , escuta meus problemas , eu te amo tanto best porisso eu te aturo mesmo tu sendo uma ploc bagunçeira , eu te aturo toda as manhãs e quando tu passa 1 mês todinho faalando oque tu aprontou , ou quando eu chego toda dia demanhã pra fala se uma certa pessoa (rm)' e tu fica me encarnado AIN AMIGA ! egg so tu mesmo e quando agente fica imitando a menina do filme TABU parecendo duas taradas HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
ou quando agente se encontro em moca eu dentro de umas 4 pr 4 igual um burguesa como tu me chama, e tu toda jogada pirando , egg doido vão ser 3 anos juntas *oo* amg agente aiinda tem mtu que apronta, eu ainda vou ouvir tu fala mtu dos teus 500 namorados pr ano so esse foram 5 :o e tu ainda vai me ouvir mtu falando sempre da mesma pessoa pr uns 6 meses . ain eu sei que agente ainda vai viver mtus momentos maravilhosos uma aceitando os defeitos da outra porque sim , isso que e amizade tu falando toda hora de mim pros outros e eu de ti , chega as pessoas ficam inrritadas :D e doido agente e foda.
Toda burguesa tem sua ploc tu e a minha crl ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário