quinta-feira, 9 de setembro de 2010

depois de 3 mil seculos .

eu sei to mtu mtu tempo sem vin aqi mas eu não esqueci :) e preguiça de posta e porque eu ando muito cansada esses tempos , escola trabalhos e mas trabalhos dá apoio pras best's , da esc nas recalcadas . Booooom na minha vida ta acontesendo coisas otimas a cada dia 1° eu não tenho mas prova esse ano e tão bom livre de provas e taal , 2° eu tenho as melhores a migas do muundo e encontrei meu best agora Kadu Mendes! da onde eu tirei esse doido aaah manas ele foi escolido a dedo pra me fazer a pessoa mas alegre me ajuda quando eu quero e me dá os melhores conselhos *-* ele apareceu assim derrepente na minha vida, ja faz 1 mes que conheço ele e uns 2 que não venho posta aqi eu acho :s mega complicado. Booom eu aprontando todas como sempre com a maaayara e a jamilly na escola e o povo da minha bolha linda *-* na rua so o kadu e o meu môzinho rafaelmarques *-* , e a nanda e a cris minhas felicidades , eu to muito feliz esses ultimos tempo parece que tudo ta cada dia melhor pra mim , e eu agradeço muito por isso.
O papai comprou uma casa nova vamos nós mudar, ms eu fiquei com a suíte eu e a mana ¬¬' mas tudo bem ela e grande eu coloco uma curtina , (: vamos nos mudar em fevereiro eu acho . E chato logo agora que estam asfaltando a minha rua mas fazer oqe :s .
Booom eu prometo que venho aqi 1 vez pr semana agora fala tudo pra vocês tá ? eu não esqueci de vocês meus fãs (k).

kiss kiss fê maayara criis kadumendes carlamendes
môzinho rafaelMarques ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário