sábado, 11 de setembro de 2010

complicado.

hooooooooje e sabado :} eu to em casa , sozinha escultando pixote quase chorando porque meu paiê que me ama mtu mtu loucamente não deixa eu sai :/// mega complicado eu queria mtu sair la sei ir na sorveteria vê gente ,agora não posso porque meu pai e doido --' ain ele me inrrita com isso eu não posso nen peida eu acho --' ain que coisa inrritante.
Bom minha semana foi como sempre escola casa, casa escola um saco e tedio total ! mas e melhor fica na escola doqe em casa, porque aqi sim e um c*zinho u.u aaaaaaaaaaaain tem vontade que eu quero sumir como hoje ! pleno sabado anoite todo mundo sai menos a marcellysodré ! que merda de vida eu quero me mata , eu vou fugi de casa --' qem me derá ter essa coragem , eu reclamo mas tenho uma vida boa tem gente pior que eu :s
ain mas e tão chato não pode sair , ms se deus quizer eu vou pro sambelem ver meu exalta \o/
isso se eles não me proibirem denovo como foi na ultima vez :// ain que saco dor de cabeça estress

amanha eu volto (k)

kadu cris fê *-*
rm ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário