terça-feira, 13 de julho de 2010

ps: proo Rodrigo motta

rô tu chegou assim derrepente , nen te notava antes HUSUHSUSUHHUSSSUHSUHUHSUHSUU
so tua bundinha *-*[a]' dlç agora não eu te noto ate espero --' e ainda tenho de ficar vendo tuas caras e bocas na web ou tomando refri na boca da garrafa seu porco nojento ou quando tu conta piadas sem graças ou faz magicas *-* aaah ms e tudo muito bom passar quase o dia todo contigo na naet falando merda do teu c* roza *-* tudo tão lecal tu me faz feliz nesses momentos , 99% menos quando tu me dá esc ou quando simplismente tu fica vendo programa do jô --' e eu act tu msm assim e quando agente fica falando que vai pra outeiro comer quentinha compra aquele oculos toma banho na quela agua , pega aquele onibus cheirozo *-* vai ser tudo muito magico eu sei HUSUHHSUUHSUUHSUHSUUHSUHSHUSUHUHS , eu te amo meu açai [a]' -kkk

eu te amo te adoro não sou nada sem você e bobagem mas eu choro so de pensa em ti perde (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário