segunda-feira, 19 de julho de 2010

foi lindo *oo*

aaaa foi tão lindo moca , fooi lecal eu so fui pra praia um dia passei 2 lá vi agora seg demanha ontem fui pra praia de manha cm a mayra e cm a renata e meu amr, denoite fui comer pastel tava cansada passamos a tarde na piscina brincando , bquebrei minha unha brincando de briga de galo cm a mayra --' , arranhei todinha ela HUSUUSHUSHUSHUSHUSUHSUSH :/ foi sem querer , bom amanha to de volta la eu acho se eu n ir pra salinas cm a maaay *-* aaaaaah sabado anoite eu ainda encontrei o victor e o beto egg fazia tempo que n via eles , 1 ano --' e que agente sempre ficava na casa do lado da deles so que esse ano trocams --' :// tensiinho e o meu amr *oo* vi ele esse fds todso ficamos na praia ele reclamado do sool forever --' egg do mlk chato , e porq ele fica vermelinho no soool e hilario e, eu deixo ele no sol so pra fazer birra HUSHUSHUSHUHSU ms fooi lindo *-*


kiss kiss: saudades paiinho a crris que n deu pra eu veer em moca porcalsa do transito :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário