sábado, 17 de abril de 2010

o meu melhor,

creça e apareça (8) ,
quem sabe ainda sou uma garotiinha , eu gosto do meu jeito do meu jeito garota determina que chora escondida, so meu jeito de sempre querer ajuda as pessoas e sempre me deixa em segundoplano ou as vezes se orgulhosa de mas , ou egoista quando e sobre seu futuro , aquela que ms que nunca quer viver.
Quer realizar seus sonhos ms bizzarrs ms tbem o melhores quem sabe encontra seu principe encanto esse ano , porque ano passado foi um desastre --'
Esse ano tem tudo pra ser perfeito tudo msm pessoas maravilhosoas estam do meu lado ,pessoas que eu sei que sempre vão esta do meu lado que vão cuida de mim quando eu cair me levantar , pessoas que eu cofio ms que tudo pessoas que deus envio pra mim , como se fossem meus anjos pessoas que eu amo ,
Esse ano vai ser o ano da Maarcelly Sodré aquela que apredeu tudo que tinha pra aprender , e coloka em pratica em 2010 então ja sabem querem ter um ano de 2010 fantastico e so colar em mim porque eu sou foda (h) ' eu sou tec em Maaaaaaarketing p@#$% sou Markentigueteira msm !

Nenhum comentário:

Postar um comentário