sexta-feira, 23 de abril de 2010

feriado ,

Bom ,no feriado fui pros jogos no impacto cm o Ian chegando la fikei na P.E cm a danny ja que era pra ela vin me pegar aqui ms não veio --' tudo bem , eu robei a blusa dela msm :D sou foda (h) chegando la cmo eu tava na toorçida a P.E ganhou \ooooo/ e a Taínaziinha cheia de marra perdeu acho bem feiito ma rapá sou foda (h) ta ficamos la ganhamos quando saimos ,teve 3 arrastão um atraz do outro --' esse pessoal todo infeliz nun deixa nguem ser feliz, passamos na padaria comemos , peguei a marcelly sacramenta ( que tava cm o ian ) e viemos pra casa, a kamilla nada medroza chegou 1° que agente --' critico , ontem a danny comeu um x-tudo soziinha , não me deu nen um pedaçinho :// KLMLKMKMKLMLKMLKMLKMLKMLKMLKMLKM passei o dia na escola ontem defedendoo Greenpeace uma doida nen sabe oque vem fala cada pobre --' hj agente montou um grupo lideres de torçida, marcellySodre -JamillyRodrigues-ThaysaMoura-Mayara-Lana-Talita *---* agente e foda (hh)'
kiss kiss kiss muitos Kiiss pro IanNemmer que ta de luto porque a augusto perdeu eu disse troca de unidade, --' e criitico

2 comentários:

  1. oi amor, vi seu blog nos comentários do blog VDG da capricho' tô te seguindo, me segue tbm, please ?

    www.laialisafa.blogspot.com
    www.escolaernestoo.blogspot.com

    ResponderExcluir