sábado, 20 de fevereiro de 2010

Há vida, ³

Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.!!!
Eu tenho pena sabe das pessoas que erram , muito e nunca mudam qual e a graça de so leva na cara ? cara eu so a prova que quando agente erra aprende cm o erro e se descobri assim , formamos uma personalidade melhor, eu sou oque sou hj porq eu aprendi não inventei nen um personagem como os falsos fazem eu já tenho meu carater feito marcelly sodre, falo cm quem eu gosto e quero não falo cm gente que eu sei e vejo a falsidade, eu tenho pena, de você qe não quer so sabe admitir o erro ms nunca se ageita , você que nunca vai da o seu melhor poque pra você o seu melhor não existe , ms pra mim o meu existe e eu mostro pra quem eu quero !

beijinho MarcellySodre

Nenhum comentário:

Postar um comentário