quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

best best best,


Há minha best minha faz merda 2 anos quase ja de amizade, não sabe cmo eu te considero cmo irmão todos os momentos comigo e eu contigo ,nossas tardes perfeitas juntas andando de moto mechendo com os gatinhos, agente não consegui fica longe né ?claro você e louca pr mim (h)'e quando agente avacalha cm os outros agente e foda juntas né (666)' agente vai morar juntas ne best ?*-------------* e nunca vamos nós separar , porque sempre eu vou ti defender, e nunca ninguem vai falar merda de ti do meu lado porque eu sei que tu faz o msm pr mim , (a)' somos o sinonimo de que os oposto se atraem , porque somos tão diferente ms conseguimos nos completar tu que fez eu fica assim safada me levando pra barcas, fez eu fica ms gsk ms muito feliz *-* porque eu sei que sempre tenho você pra mim liga chorando e você vai me dá apoio que eu preciso , obg, por esta sempre perto de mim , nunca vou te deixa minha anjinha sempre vou cuida de ti nunca esqueça isso , nossa amizade e sim verdadeira e nem um recalcado vai muda isso ¬¬' .l. foda-se os invejosos, agente supera tudo ! ate agora que tu ta em castanhal ms vem todo fds me veer *-------* eu teamo best sister, !

Nenhum comentário:

Postar um comentário