domingo, 28 de novembro de 2010

e o fim tá chegando .

E o fim do ano esta chegando e esse ano eu falo , levo pro ano que vem varias vitórias ,
bom vamos lá oque aconteceu esse ano , eu fui pra escola tec. anisio texeira agora sou técnica em marketing, mas antes disso eu fui pro raimundinho e foi 1 mês legal da minha vida, mas nada se compara aos 10 meses no meu ANIZÃÃO *-* conheci pessoas que eu sei que e pra vida toda! Jamilly Rodriguês quem imaginou que iria-mos ser melhores amigas né miguis egg agora eu mato e morro por ti todas as manhãs ao teu lado são unica , Faaany então nem sei o que falar , da minha faz merda minha boneca emiillia , pode ter certeza sempre vou cuidar de ti *-* Flavinho e jorge pqp vocês são foda ,flavinho tava comigo quando mas precisei e taau , AAAAH minha BOLHA sz , amanda rebeca Victor #meunamorado:$ Douglas *-* doido vão ser 4 anos com vocês e ate o fim da minha vida eu sei (:
Boom esse ano tbem encontrei o meu amr rafelmarques:$ eu te amo e esse só foi nosso primeiro ano juntos *-* bom esse ano encontrei os amigos verdadeiros e descartei os falsos (: e esse ano foi único , com vitórias e derrotas , mas foi único , junior e rodrigo que conheci nas ferias ate hoje comigo *-* Fernanda lima cristiane gurjão sz aaaah eu mato e morro por vocês.
Kadu Elly Carla Mendes *-* minha segunda familia ain e eterno meu amor por você , mãe elly sempre cuidando de mim *-* obg por tudo. Ah ainda tem minha afilhada linda GabriellyLuglime que ta vindo ai , 4 anos já ne Daany como a nossa a mizade e forte sempre vou esta contigo minha eterna melhor amiga.
Boom 2010 pode ir embora agora ja vivi tudo que tinha de viver , aprendi tudo que tinha de aprender , eu sei fui mtu feliz esse ano ainda vou ser mas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário