quarta-feira, 2 de junho de 2010

BFF.



Contigo e perfeito nossas palhaçadas nossos papos , tudo e legal agente se intede ne best <3 agente se ama agente faz tudo que vem na nossa cabeça palhaçadas falamos oque queremos sem frecura não brigamos , não descutimos agente somos uma familia muii unida , quando bate nosso momentos de palhaçadas os nosssos momentos são unicos.são os momentos que eskecemos de tudo de mal são os momentos que fazem agente ficar mas unidas ficarmos mas proximas , (: mas chegadas porque agente treme treme treme HSUHUSHUSHS eu agradeço vocês por me aceitarem na vida de vocês , eu agredeço e rezo mtu a noite pra nossa amizade durar e duarar bastante msm longe espero o para sempre dagente (: nossa amizade e unica , e tudo unico vocês estão fazendo meu 2010 ser maravilhoso ser unico que eu sei que nunca vou esquecer, desse ano , o ano que conheci você não , o ano que conhici a amizade verdadeira do lado de você agradeço mtu pelo 2010 eu aprendi oque e amizade verdadeira do lado de vocês.

JHSUHUSHSUHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHU so agente entende msm ,agente sabe deixa uma e a outra feliz sabe fazer bolo (: saber dança e fofoca sabemos chama atenção de todos com a nossa beleza e deixa as cocotiinhas todas cm iveja (h) agente sabe fazer todo mundo rii porqe so agente tem o poder do amor verdadeiro no meio de tanta falsidade :s que não abala nossa amizade e isso e tão bom , ! eu amo você minhas best

Nenhum comentário:

Postar um comentário