domingo, 24 de janeiro de 2010

haaa, viida

(: hello how are you ? /KLMLKMLKMKLMKL criticãão né !
bom essa semana passei na casa da vovó não tem net lá e critico mas, e melhor do que fica em casa ja que a minha irma que e louca pr mim se mudou pra casa da minha tia que e ms perto da escola dela ¬¬' e eu seei ninguem me ama AAAAAAAAAAAAH :'( /lkmlkmklmklm e porq ela faz convenio ta estudando muito pra passa em medicina LOOOOOOGÃÃO.! bom ai essa semana vou pra casa da minha tia lu aa cremação \o/ la tem net *---------* eu gosto de lá <3 , Boom ! minhas aulas so começam em março atoron (666' , carnaval o velho quer que eu vá pa agoodual cm ela ;// mas eu quero ir pra bragança c* do mundo cm a best amanda , que se deus quizer vai vin sabado *------*(yn) tô morrendo de saudades dela LOOOGÃÃO / esse meu incosto esse cão, bom to cm saudades do MEU léo tbem , *---* sou louca pr ele eu sei , /KLMLKMLKMLKM bom , to morrendo de saudades da best Maaay que não volta do RJ carambaa, ;/// a mas a minha vida ta booa, apezar dos altos e baixos , mas eu amo toodo mundo até meus recalcados*-------------*

kiss kiss =* LeoMonteiro CaarlinhoOliveira BiiiaMadson LarissaNegreiros AmandaNascimento ThayCorrea EvellyPontes IanNêmeer se eeskeci de alguem me desculpa EU SOU LOUCA pr VOCÊS *----------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário