sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FINAL DO ANO *-*

aaaaaaaaa, final do ano chegando já D:
ja ta chegando o natal :D eu am o natal toda a familia , todo mundo
comendo , e ainda tem amiguinho invisivel , *------------* e tão tão divertido nesse
natal eu pedi pro papai noel , nada, nunca acreditei no papai noel ¬¬'
mas pro papai e claro eu pedi nada até agora ¬' crito mas ele vai mi dá
alguma coisa claro,ele me ama *-* e loca por mim , bom ! mas minhas provas
vão começa dia 22 ¬¬ e porq estamos atrazados entramos de ferias so dia 11 D: vou
sentiiir falta dos meu amigos, eu acho qe vou sair da escola D: mas e mlhor eu quero :D
ja to 2 anos lá ja to cheia quero tudo novo pra 2010 , escola coleguinhas tudo novo
e bem melhor, , bom amanha tenho monte de coisas pra fazer amanha e minha feira tecnologica no colegio vou fala sobre a fisica ¬¬' a treva .l.

mas msm assim tu do otimo *---------------*

kiss kis pros verdadeiros beest MaaayBiispoo DennyMaarques, NiiiviLiira, DaniLuglime, LéoMonteiro, e pro meu amr, e claro IanNeeemer *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário